quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeiro Dia - Considerações

Achei que tivesse mais blogs. Me lembro que eu tinha, quando mais nova, mas era já um outro monopólio - um vende pro outro, muda o domínio e por aí vai. Quem se lembra do fotolog? Nem sei pra quê o Flickr. Quem se lembra do audiogalaxy - fonte de música muito mais interessante que napster etc. Tá, tô bem saudosista. É o cansaço.

Me sinto mais cansada quando acordo cedo do que quando durmo pouco. Hoje quem acordou foram meus olhos. Às 5h. Minha visão ainda estava no sonho. Meu corpo ainda parado. Minha voz presa no pensamento. Acordei antes de mim. E isso acontece porque talvez não tenha nem ido dormir. Mas fui sonhar. Fui brincar com todas essas informações do dia a dia, essas cores, essas vozes, esse Todo que não foi focado. Se (re)arrumou de tal forma que eu não era eu no sonho de hoje.

Mas nunca eu sou eu. Logo ao definir eu deixo de ser. Por isso durmo... durmo.... o tempo passssssss...zzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário